O que é o tratamento de depilação a laser?
نوشته شده توسط : skeily

A principal diferença de um laser é que ele produz um único comprimento de onda preciso de luz que penetra mais profundamente na pele para matar o fundo do folículo piloso. Esta máquina produz pequenos bips separados que visam um cabelo específico em vez de um grande grupo ao mesmo tempo. É um feixe de luz estreito que é precisamente posicionado no cabelo usado para eliminação. Devido ao calor e intensidade de um único laser, este tratamento é muitas vezes a forma mais rápida e eficaz de depilação.

Laser hair removal machine usa uma energia concentrada que atrai diretamente os pigmentos do cabelo. O tratamento com laser é melhor para pessoas com cabelos escuros ou ásperos, mas ainda funciona bem para a maioria das cores de cabelo. O tratamento a laser pode ser usado para mirar o rosto, a linha do biquíni e todas as áreas menores ou mais precisas do corpo. Pode ser uma opção mais cara, mas vale a pena investir. Indivíduos experimentarão efeitos duradouros através do laser.

Aqui estão algumas perguntas comuns sobre depilação a laser:

Quais partes do corpo podem ser tratadas?

Depilação a laser pode ser realizada em quase qualquer parte do corpo, incluindo o rosto, costas, pescoço, braços, pernas, área do biquíni, orelhas, peito, abdômen e axilas. O sistema também pode ser usado para tratar cistos pilonidais e crescimento de pêlos.

. Isso é prejudicial?

A maioria das pessoas acha que a cirurgia é indolor. Um cabo de resfriamento por laser de diodo com propriedades anestésicas ajuda a dissipar o calor da pele. Os pulsos de laser são frequentemente descritos como ondas de calor com um encaixe de pressão ou elástico. A área de teste é tratada para avaliar o conforto do paciente e o tratamento é modificado de acordo. Para áreas sensíveis, os pacientes podem aplicar anestésicos locais cerca de uma hora antes da cirurgia.

Quanto tempo demora o programa?

Depende do indivíduo. O lábio superior geralmente leva 3 minutos de tratamento, enquanto o dorso masculino pode levar meia hora para cada tratamento. O procedimento completo geralmente requer 5 a 6 tratamentos em intervalos de 4-6 semanas.

Quais são as vantagens da depilação a laser com diodo?

Diode laser hair removal machine tem comprimentos de onda mais longos e, portanto, fornecer melhores resultados em pessoas de pele escura.

Este laser proporciona uma penetração mais segura e profunda na camada da pele. A grande área do corpo tende a se recuperar mais rapidamente.

Quão rápido o paciente está vendo os resultados?

Depois de um ou dois tratamentos, sua pele terá um tom mais uniforme e uma aparência e sensação mais suaves. As manchas solares começarão a desaparecer e os poros se tornarão menos perceptíveis.

Linhas finas e rugas podem amolecer ao longo do tempo. Essas melhorias continuarão para cada tratamento. Pacientes com acne rosácea observam uma redução na vermelhidão facial causada por cada tratamento.

Qual é a diferença entre os lasers de diodo IPL e 808nm?

IPL significa luz intensa pulsada, não laser. Embora o IPL possa ser eficaz para alguns procedimentos cosméticos, a experiência suporta o uso mais potente e seguro de lasers para remover o cabelo.

Os lasers de diodo têm comprimentos de onda mais longos e, portanto, proporcionam melhores resultados em pessoas de pele escura. Este laser pode penetrar na camada da pele com mais segurança e profundidade. A maioria das áreas do corpo tende a se recuperar mais rapidamente.

https://www.skeily.com





:: برچسب‌ها: Diode laser hair removal machine,Laser hair removal machine ,
:: بازدید از این مطلب : 37
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 29 بهمن 1397 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: